
Melhores momentos: Fluminense 0 x 1 Goiás pela 1ª rodada do Brasileirão 2019
Num jogo com inúmeras polêmicas, o Goiás levou a melhor com gol aos 44 minutos do segundo tempo, marcado por Rafael Vaz, de falta. Porém, o lance que definiu o duelo, segundo o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, foi ilegal. Para PC, Everaldo desarmou Leandro Barcia na bola, mas Dewson Freitas marcou a infração, e Vaz bateu bem, no canto esquerdo de Rodolfo.
Fluminense x Goias, VAR (Foto: André Durão, GloboEsporte.com)
O VAR roubou a cena no duelo deste domingo. Dewson Freitas o consultou três vezes. Primeiro para anular um pênalti em Bruno Silva e depois para confirmar penalidade a favor do Fluminense em lance de mão do zagueiro Yago. Ambos os lances ocorrem na etapa inicial.
No segundo tempo, após consultar o VAR, Dewson anulou gol de Everaldo, no segundo tempo.
Tirando a questão do VAR, o jogo foi muito ruim tecnicamente. O Fluminense foi melhor no primeiro tempo e teve um pênalti ao seu favor marcado aos 47 minutos.
Fluminense x Goias (Foto: André Durão, GloboEsporte.com)
Quando Luciano se encaminhava para bater forte chuva e uma ventania provocaram queda de luz. O duelo ficou paralisado por mais de 20 minutos. Após longo período, o centroavante, enfim, bateu. Muito mal, por sinal, e Tadeu defendeu.
Na etapa final, com o campo encharcado, a bola pouco rolou, e o Goiás foi levemente superior. No fim, Vaz garantiu a vitória no retorno do Esmeraldino à elite do futebol brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/J/k/dtYexCQx2x14alFRwnyA/73.jpg)
Rafael Vaz comemora o gol da vitória esmeraldina (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Campo é castigado pela chuva

Luz do Maracanã cai ainda mais, jogo ficará paralisado por 10 minutos
Além de provocar a queda de luz que causou a longa paralisação no primeiro tempo, a chuva deixou o gramado do Maracanã em péssimas condições. Tanto Fluminense quanto Goiás tiveram sérios problemas para jogar pelo lado esquerdo (de ataque do Esmeraldino).
Furadas, escorregões e divididas ríspidas foram cenas comuns na etapa final de Fluminense x Goiás.
Everaldo. Fluminense x Goias (Foto: André Durão, GloboEsporte.com)
Próximos jogos
O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira, quando, no Serra Dourada, recebe o São Paulo, às 21h30. O Fluminense joga no dia seguinte, às 19h15, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário