segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sabrina Sato surpreende ao contar que Duda Nagle já tentou arrancar sua verruga

Álvaro Penerotti
Sabrina Sato
Sabrina Sato surpreende ao contar que Duda Nagle já tentou arrancar sua verruga (Imagem: Reprodução / YouTube)
Sabrina Sato fez uma revelação um tanto quanto peculiar durante participação no programa "A Hora do Faro", que foi exibido no último domingo (28). A apresentadora, em conversa com Rodrigo Faro, afirmou que seu marido, Duda Nagle, já tentou arrancar sua famosa verruga da testa.

O assunto veio à tona após Faro questionar ao ator se ele gosta de espremer espinhas da amada. Irreverente, a mãe de Zoe, antes que o esposo pudesse responder, revelou: "Ele já quis arrancar minha verruga, mas eu não deixei, não!". Em outro momento da entrevista, os pombinhos tiveram que revelar qual a mania mais irritante do outro. Para Sabrina, o que ela menos suporta em Duda é o costume dele de assistir vídeos em som alto. "O que mais me irrita no Duda: primeiro, ele assiste vídeos no Youtube no último volume. Eu to no quarto da Zoe, ela quase dormindo, e escutando todos os vídeos que ele escuta no quarto. E também essa mania dele fazer comida no quarto", disse.

Por fim, foi a vez do galã revelar o que mais odeia em Sabrina. "O que mais me me irrita é a quantidade de prestadores de serviço que ela faz questão de manter em volta dela o tempo todo. Não é nada pessoal", alegou o ator. Assista: 

Fonte:RD1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados