terça-feira, 30 de abril de 2019

Mulher Melão vira evangélica, posa ao lado de Crivella e faz piada

Mulher Melão
Mulher Melão falou sobre frequentar igreja evangélica (Imagem: Reprodução / Instagram)
Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, está em uma nova fase da vida. A modelo revelou a sua religião e a igreja que frequentou desde o batismo. A revelação veio à tona após uma publicação em uma rede social ao lado de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro.

Renata surgiu ao lado do DJ Timotinho e do prefeito do Rio. Com a publicação, o público questionou a artista sobre a sua religião. Ao jornal Meia Hora, ela revelou que está há anos na Igreja Universal, do Bispo Edir Macedo.

Ela afirmou que há sete anos tem frequentado a igreja. "Sempre frequentei a Universal, há sete anos. Lá é onde eu gosto de cuidar do meu lado espiritual. Sou até batizada. Mas não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk", declarou Melão. Frisson revelou ainda que a permissão de não deixar uma coisa pela outra tornou sua situação confortável na Universal. "É um lugar onde não sou julgada. Eles sempre me receberam com muito carinho. É um lugar que me sinto bem. Sempre procuro ir ao culto, receber uma oração, por isso me faz bem", contou.

Em meio à crise de Crivella na prefeitura do Rio, Frisson falou sobre o encontro. "Meu amigo, o DJ Timotinho, me chamou para ir a um culto com ele na igreja de Irajá. E ele estava pregando. Gostei muito. Lá, eu tive o prazer de conhecer o prefeito e a primeira-dama, Sylvia Jane, também. Foi muito legal", enalteceu. Renata não deixou de lado a brincadeira e fez piada com o fato de ainda ser chamada de Mulher Melão e destacou que a fruta não é a proibida. "Melão virou uma fruta abençoada", disparou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados