segunda-feira, 29 de abril de 2019

Luisa Mell denuncia evento que maltrata bois até a morte em Santa Catarina

Jorge Santana 



Luisa Mell
Luisa Mell protestou contra evento de maus tratos de animais em Santa Catarina e fez apelo a governantes (Imagem: Reprodução / Band)
Conhecida por ser uma das mais famosas defensoras dos animais, Luisa Mell denunciou a realização de mais uma edição do evento “Farra do Boi”, que se tornou tradição em Santa Catarina, no período da Semana Santa.
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto de um boi ensanguentado, que, segundo ela, após ser linchado e apedrejado, acabou encaminhado para o abatedouro; Luisa fez então um apelo para os governantes do estado.
Prefeito @julianoduartecampos, na Cidade de Governador Celso Ramos, durante toda esta madrugada, aconteceu a farra! @governadormoises, não é possível que o senhor não consiga fazer cumprir nossa legislação em seu Estado!“, disse Mell.
Não queremos apenas que recolham os bois de manhã depois de apanharem covardemente durante toda a madrugada! Então queremos um compromisso público do @governadormoises que vai mandar mais efetivo para coibir a farra. Dizem que os números reduziram, mas não, hein, governador… Como pode ser tão fácil para garotos de 18 anos passarem a perna na polícia por mais de 20 anos? Eu não quero mais ouvir falar de farra. Chega! Se comprometa, governador“, continuou.
Confira:

 
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados