terça-feira, 30 de abril de 2019

Leo Dias elogia Rachel Sheherazade, alfineta Silvio Santos e recebe recado

Pedro Mendonça

Leo Dias
Leo Dias durante o "Troféu Imprensa"; jornalista elogiou Rachel Sheherazade e alfinetou Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)
Rachel Sheherazade agradeceu Leo Dias por elogiá-la durante a última edição do "Troféu Imprensa", no domingo (28). Ela usou a conta do Twitter para agradecer Dias, que respondeu a colega de emissora.

Tudo ocorreu durante a categoria "Apresentador ou Apresentadora de Telejornal". Além de Rachel, concorriam Sandra Annenberg e William Bonner. Em sua vez de falar, Dias não só elogiou a colega como, também, alfinetou Silvio Santos quanto a maneira como ela tem se portado no canal.

"Eu acho que a Rachel Sheherazade tem uma opinião, apesar de estar sendo certamente tolida, mas ela poderia falar mais, e dar mais opinião no SBT", declarou ele na bancada de jurados. No Twitter, Rachel parabenizou Sandra por vencer a categoria, e agradeceu o voto do jornalista. "Parabéns à colega Sandra Annenberg pelo prêmio de melhor âncora. Merecido! Obrigada, querido Leo Dias pelo voto e por lembrar o quanto a opinião é vital no jornalismo cidadão. Beijos", escreveu.

Ele a respondeu: "Parabéns Rachel, você é brilhante!". Outros seguidores da âncora do "SBT Brasil" também elogiaram Rachel, que em 2017, ficou no meio de uma polêmica durante o mesmo "Troféu Imprensa", onde SS a orientou a "ler notícias" e "não dar sua opinião". Depois, ela rebateu um internauta que afirmou que ela merecia o prêmio. "Já ganhei o Troféu Imprensa e o Troféu Internet. Fiquei muito feliz. Mas, para nós jornalistas, o mais importante é o carinho e a confiança do nosso público. É a cereja do bolo!", escreveu.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário