segunda-feira, 29 de abril de 2019

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no litoral paulista

Caroline Bittencourt
Modelo Caroline Bittencourt morreu após cair no mar em São Paulo (Imagem: Divulgação)
O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (29). Ela desapareceu após o barco em que estava com o marido virar no mar de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Além dos bombeiros, amigos da topmodel confirmaram a informação ao jornal Extra. "Minha amiga partiu. Estou sem chão", disse uma amiga da celebridade, que prefere não se identificar. Caroline Bittencourt morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17. Amigos deram depoimentos informando que a modelo caiu no mar ao tentar segurar as cachorras de estimação que também curtiam o passeio de lancha. Na região, o vento passou de 100 km/h e os animais caíram na água.

A Prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência na manhã desta segunda (29) por causa dos estragos causados pelo vendaval de domingo (28). 

Trabalho na TV

 Caroline Bittencourt teve algumas participações na televisão. Ela foi a apresentadora do quadro "Sete Segredos", na Record, em 2008, e também repórter do programa "Top Report", da RedeTV!. Além da sua atuação como modelo, ela acabou repercutindo na imprensa após ter sido expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com Ronaldo Fenômeno, em 2005. Na época, ela acompanhava o empresário Álvaro Garnero, amigo do jogador. Eles ficaram juntos por cinco anos e romperam o relacionamento em 2009.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados