
Os spoilers que surgiram na internet sobre o filme “Vingadores: Ultimato”, em cartaz nos cinemas, irritou muita gente. A apresentadora Maisa Silva foi uma delas: no Twitter, ela fez questão de se mostrar brava com as informações vazadas.
Em um tuíte, Maisa pediu para que os seguidores não divulgassem spoilers do filme. “Do nada soltaram um spoiler de Vingadores aqui nas minhas mentions menções. Ah, mano, sinceramente”, reclamou ela.
O efeito, porém, foi reverso: após a publicação, novas informações sobre o longa voltaram a pipocar na rede social. “Mano? Só porque eu falei veio mais spoiler? É problema isso? Infelicidade ou o que? Eu hein, que gente mais chata, vou matar vocês”, rebateu.
A maioria dos seguidores orientou que ela saísse do Twitter para evitar os spoilers, outros compartilharam da raiva da apresentadora, enquanto uns brincaram com o que a imprensa iria repercutir das publicações.
“Notícias de última hora: “Maísa surta e ameaça matar seguidores”, escreveu um internauta, enquanto outro relembrou o passado de Maisa. “Maisa desiste da vida e volta apresentar Bom Dia e Companhia”, escreveu.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário