terça-feira, 30 de abril de 2019

Após polêmicas, Globo mantém contrato com Paula, do BBB19, até 2020

Paula von Sperling
Vencedora do BBB 2019, Paula segue contratada pela Globo (Imagem: Reprodução / Globo)
Seguindo o ritual das demais edições do "Big Brother Brasil", a Globo deu continuidade ao contrato firmado com Paula von Sperling, vencedora da 19ª edição do reality show.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o contrato é válido até o início da 20ª temporada da atração, prevista para ir ao ar em janeiro do próximo ano, conforme o calendário de programação do canal carioca.

Apesar do vínculo, no entanto, não há qualquer previsão de trabalhos para a loira, seja em novelas ou participações em programas. Envolvida em polêmicas pós-confinamento, por enquanto, Paula deverá descansar a imagem.

Paula foi indiciada por intolerância religiosa após declarações feitas dentro do confinamento. Ela foi interrogada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, e agora, o Ministério Público avalia a denúncia. Além de Paula, Alan Possamai, o vice-campeão, que faturou R$ 150 mil, também é exclusivo até janeiro de 2020. Os demais brothers, inclusive os expulsos Vanderson e Hariany, seguem com vínculo até junho.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados