segunda-feira, 29 de abril de 2019

Alice Wegmann revela ter sofrido assédio na juventude

Álvaro Penerotti   

Alice Wegmann revela ter sofrido assédio na juventude (Imagem: Reprodução / Globo)
Em entrevista recente ao jornal O Globo, Alice Wegmann trouxe à tona um episódio bastante triste de sua adolescência. A famosa, que antes de se tornar atriz, era ginasta, contou que sofria muito assédio moral na época em que fazia parte da ginástica olímpica.

De acordo com a global, seus treinadores faziam muito pressão psicológica para que ela desempenhasse cada vez melhor seu papel de atleta. "Sofri muito assédio moral, por parte de treinadores homens e mulheres. Era uma pressão enorme. Nos tratavam como se fôssemos incompetentes", contou. Apesar do assédio sofrido, Alice revelou que adorava treinar, pois na ginástica conseguia colocar para fora toda sua energia. "Nunca fiquei sem fazer nada. Gosto de me movimentar desde pequena. A ginástica era uma paixão. Uma coisa de superação, de todo dia fazer melhor do que no anterior. Às vezes, até penso: Será que era uma criança obsessiva?", disse.

Formada em publicidade e propaganda, a artista, durante a entrevista, falou ainda sobre o quão difícil foi fazer faculdade, já que muitas pessoas lhe desmotivavam o tempo todo. "Teve muita gente que falou que eu não precisava fazer faculdade, pra focar na carreira de atriz, pra eu desistir, mas eu continuei. Me formei em Publicidade e tô aí", declarou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados