domingo, 28 de abril de 2019

(+18)Pathy dos Reis, youtuber, causa polêmica ao defender topless


Pathy dos Reis
Pathy dos Reis causou nas redes sociais ao aparecer de topless (Imagem: Reprodução Instagram)
Pathy dos Reis deixou seus milhões de seguidores impressionados ao aparecer fazendo topless, mas com um “adesivo” nos seios. Aos 29 anos, Pathy é uma das mais queridas youtubers, graças aos vídeos de comédia em seu canal.
A humorista usou seu perfil no Instagram para relembrar um clique feito no carnaval e indagar o motivo de as mulheres cobrir os seios e os homens andarem sem camisa. “Ele tá com calor, ela é biscate. Um é normal, o outro vulgar. Um é aceito, o outro é polêmico. Até quando?“, disse Pathy na legenda da foto em que aparece com o namorado.
Seus seguidores apoiaram a moça e endossaram o coro. “Pathy, tô contigo na reflexão. Falta respeito e empatia“, disse uma seguidora. Outros reagiram de forma diferente. “Não sendo minha esposa ou minhas filhas, por mim vocês ficam todas peladas. A imoralidade já tomou conta do universo femininos através dos famosos mesmo“, queixou-se um.
A polêmica gerou uma série de questionamentos por parte dos seguidores da moça. Nos comentários, Pathy deu mais amplitude à polêmica. “Um passo de cada vez, é isso que eu penso! Quem se choca e ofende aqui só mostra que ainda temos muito o que evoluir como pessoas e aprender a entender e minimamente respeitar a opinião do próximo. Acredito que um dia a gente consiga menos ódio e mais empatia“, agradeceu a youtuber.
Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog