domingo, 31 de março de 2019

Tatá Werneck faz desabafo sobre gravidez no Instagram

Tatá Werneck
Tatá Werneck fez um desabafo nas redes sociais sobre a gravidez (Imagem: Divulgação / Globo)
Sempre com um tom cômico, Tatá Werneck deixou seus seguidores impressionados ao fazer um desabafo sobre a gravidez. A atriz e apresentadora aproveitou uma postagem da colega Thaís Fersoza, que relembrou a gravidez em um TBT na última quinta-feira (28), para comentar o que vem passando em seus primeiros meses de gestação.

Na postagem de Fersoza dava para ver a barriguinha crescendo. A humorista, por sua vez, revelou que já foi criticada por exibir sua barriga que, segundo os seguidores, estaria grande demais. "A minha barriga apareceu demais e criticaram dizendo que era muito grande pra 2 meses. Sendo que tô tomando 3 doses de progesterona por dia por causa do descolamento 🙂", escreveu Werneck na publicação da amiga e seguidora.

Para encerrar, a apresentadora do "Lady Night", do Multishow e da Globo, aproveitou o espaço e elogiou a mãe de Melina e Teodoro. "Você tá linda! Sua família é linda! Sua barriga tá linda! E seus filhos são a coisa mais fofa!", escreveu Werneck. Tatá Werneck anunciou sua gravidez, fruto do relacionamento com o namorado Rafael Vitti, no início do mês de março. Quando revelou a notícia, Tatá explicou que a gestação foi surpresa e aproveitou para destacar que se preparava para uma cirurgia de endometriose. Por causa do deslocamento da placenta, Tatá recebeu orientações dos médicos para manter o repouso por um período.

Em outra publicação, a atriz explicou que sofre de hiperêmese gravídoca, ou seja, uma complicação caracterizada por náuseas e vômitos em escala bem superior ao normal durante um processo de gravidez. Confira:
Tatá Werneck
Tatá Werneck desabafou no Instagram de Thaís Fersoza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados