sábado, 30 de março de 2019

Xuxa revela não saber lidar com críticas contra Sasha


Xuxa
Xuxa revelou não saber lidar com críticas contra Sasha (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mamãe coruja, Xuxa Meneghel, em entrevista à revista Quem, revelou que não sabe lidar muito bem com críticas que saem na mídia contra sua filha, Sasha Meneghel.

A rainha dos baixinhos, trazendo à tona seu lado frágil, afirmou que fico muito machucada quando lê comentários ofensivos relacionados a herdeira. "Me vejo mais como mãe do que como profissional. Hoje, sou vitoriosa, uma mãe muito feliz, uma mulher muito amada. Se falam da minha filha, não consigo ficar com a mente livre", declarou a loira. E continuou: "Se falam mal de mim, não ligo. Leio e já deleto. Agora quando falam coisas ruins da minha filha ou como já falaram também da Bruna [Marquezine], isso me machuca bastante". "Eu sou uma pessoa pública há muito tempo, posso pagar um preço bem alto e ouvir certas coisas. Agora minha filha nasceu de mim, não é uma pessoa pública. Ela está se metendo a fazer certas coisas porque as pessoas estão chamando ela, está brincando com tudo isso", avisou.

Na entrevista, a apresentadora falou ainda sobre a possibilidade de ir morar em Nova York, cidade onde a filha reside atualmente por conta da faculdade. "Eu não sei o que vai acontecer. Eu vou esperar que ela resolva a vida dela. Eu nunca vou deixar de estar perto dela. E para isso, se eu tiver que deixar a televisão, sim, eu deixarei", afirmou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário