domingo, 31 de março de 2019

Rafael Ilha fala sobre dependência química e se compara a Fábio Assunção

Jorge Santana

Rafael Ilha
No "Ritmo Brasil', Rafael Ilha falou sobre o período de dependência química e cantou hits da época do Polegar com Alex Gomes (Imagem: Divulgação / RedeTV!)
Rafael Ilha abriu o jogo sobre o período que passou como dependente químico e a luta para se livrar do vício, em entrevista ao programa "Ritmo Brasil", apresentado por Faa Morena, neste sábado (30), pela RedeTV!.

O ex-integrante do Polegar, que promove uma turnê comemorativa pelos 30 anos do grupo, comparou a época em que esteve na fase mais crítica da doença com a situação do ator Fábio Assunção, que ganhou os holofotes após uma paródia sobre seu vício viralizar nas redes sociais no início deste ano - motivada por episódios recorrentes de exposições públicas dele sob efeito de substâncias lícitas e ilícitas.

"Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada", afirmou ele. "Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente", completou.

Ilha ainda diz acreditar em uma melhora em Fábio Assunção, assim como aconteceu com ele, que este ano completa o 19º aniversário "limpo" do consumo de entorpecentes. "Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar". Ainda na atração, o campeão da última edição de "A Fazenda" apresentou hits da antiga boyband, ao lado de Alex Gil, que também fazia parte do grupo.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados