sábado, 30 de março de 2019

Polícia Militar apreende R$ 34 mil, pistola e anotações do tráfico em Campinas

Dinheiro e pistola apreendidos por policiais do Baep de Campinas (SP) nesta sexta (29) — Foto: Polícia Militar/Baep/Divulgação
Dinheiro e pistola apreendidos por policiais do Baep de Campinas (SP) nesta sexta (29) — Foto: Polícia Militar/Baep/Divulgação


Policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam um homem, R$ 34,7 mil em dinheiro e uma pistola com numeração raspada na noite desta sexta-feira (29), no bairro Vila Rica, em Campinas (SP).

De acordo com a corporação, a equipe foi até o local para apurar denúncia de tráfico de drogas. Os entorpecentes não foram localizados, mas os policiais flagraram o suspeito contando grande quantidade de dinheiro e anotações de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito indicou o local onde estava uma pistola calibre 380 com numeração raspada. A arma estava debaixo da cama com três munições intactas e quatro picotadas. Ele alegou aos policiais que a pistola era para sua segurança.
O dinheiro, a arma e as anotações foram apreendidos e levados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde será feito o registro da ocorrência.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados