domingo, 31 de março de 2019

Paolla Oliveira retorna à escola de samba após saída de Juliana Paes

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira reassume posto na Grande Rio após saída de Juliana Paes da escola (Imagens: Reprodução / Instagram)
A possível rixa entre Paolla Oliveira e Juliana Paes talvez tenha entrado em um novo capítulo. As duas atrizes, que protagonizaram a novela “A Força do Querer” (2017) e, segundo boatos, teriam se estranhado por conta do “Troféu Domingão”, acabaram de escrever mais um momento estranho nesta história.
Com a saída de Juliana Paes da Escola de Samba Grande Rio, Paolla Oliveira anunciou que está de volta à agremiação para o Carnaval de 2020. Paolla, que esteve à frente dos desfiles da escola entre 2009 e 2010, atendeu ao pedido dos fãs e retomou a frente da bateria da Grande Rio.
Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muito samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla. Daí o coração balança“, escreveu a atriz, antes de revelar a novidade aos seguidores.
A campanha citada, que ganhou força nas redes sociais, pedia o retorno da atriz ao antigo posto na escola. Na última terça-feira (26), a vice-presidente da escola de Duque de Caxias, Tatiane Oliveira, fez uma publicação nas redes sociais endossando o pedido de retorno de Paolla à escola. “Volta Paolla 2020. Grande Rio te ama“, escreveu Tatiane.
Na sexta-feira anterior (22), porém, Juliana Paes anunciou sua saída da agremiação alegando incompatibilidade com sua agenda profissional, o que gerou especulações sobre a negociação de Paolla com a escola.
A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda… A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito… Não é fácil escolher assim… Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor para si e para todos a sua volta! Obrigada, @DavidBrazil Obrigada minha ‘Invocada’. Parabéns, mestre Fafá! Arrase ano que vem igualzinho! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais! Foi lindo!“, escreveu Juliana Paes.
Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário