domingo, 31 de março de 2019

No “Altas Horas”, Vera Fischer revela ter sido humilhada por diretor

Mariana Veríssimo

Vera Fischer
Vera Fischer relatou experiências do início da carreira no "Altas Horas" (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neste sábado (30), em participação no programa "Altas Horas", Vera Fischer contou uma situação surpreendente e lamentável que viveu nas suas primeiras tentativas de ingressar na carreira de atriz.

Vera relembrou a época em que fez um teste para uma peça de teatro e foi humilhada pelo diretor da produção. Com riqueza de detalhes, a atriz falou sobre o fato que aconteceu quando ela tinha por volta de 20 anos de idade.

"Eu tinha mais ou menos 19 pra 20 anos. Fui lá toda bonitona fazer um teste de teatro, era a empresa do Carlos Imperial, em Copacabana. O nome do diretor não vou dizer, não sei se está vivo ou famoso, mas não vou falar porque é famoso. Eu cheguei, toda tímida. Ele falou: 'Faz de conta que você vai pegar um táxi'. Eu fiz um sinal pra 'pegar um táxi'. Ele chegou perto e falou: 'Você nunca vai ser atriz, pode ir embora", revelou sem citar o nome do diretor.

A situação deixou o público e convidados presentes surpresos. Vera continuou falando e relatou que encontrou com o referido diretor alguns anos depois, quando já era atriz: "Encontrei esse senhor, olhei para a cara dele, já atriz famosa. Ele olhou para mim, baixou a cabeça e saiu andando assim. Olha como a vida é, se eu fosse uma pessoa perturbada da cabeça eu teria me matado", afirmou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados