domingo, 31 de março de 2019

MC Mirella surpreende e visita homem agredido após furtar comida no PR

MC Mirella
MC Mirella acolheu idoso que furtou comida no Paraná (Imagem: Reprodução / Instagram)
O caso de um idoso que foi flagrado pela dona de um supermercado tentando furtar comida, e acabou agredido pela mesma, ganhou repercussão nacional e chamou a atenção de MC Mirella. A funkeira logo tratou de se mobilizar e foi até a casa do homem, de nome Vanderlei, para tentar ajudá-lo.
A atitude da MC teve início assim que os vídeos do idoso foram compartilhados nas redes sociais e ganharam notoriedade. Ao chegar ao local, Mirella se emocionou com a as dificuldades que o homem vive, no Paraná, e tratou de registrar tudo pelo Stories de seu Instagram.
No Twitter, a cantora lançou uma hashtag “#TodosPorVanderlei” e anunciou que o ajudaria na compra de alimentos por um ano. Mirella ainda pediu auxílio para o senhor pelas redes sociais.
Uma certa vez me disseram que, neste mundo, ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! #TodosPorVanderlei Olha só, consegui conhecer o Sr. Vanderlei e vou ajudá-lo“, disse a cantora nas redes sociais.
Quem entrou para o time de ajudantes do bem foi o humorista Carlinhos Maia e o cantor Kevinho, que toparam auxiliar o idoso com alimentos pelo prazo de um ano. A mobilização de todos gerou grande repercussão nas redes sociais. No Instagram, Mirella escreveu um textão.
Bom, estou postando este vídeo no feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês, ok? Espero que não levem isso de outra maneira… Está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas, me mandem mensagens!“, começou a cantora.
Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome… Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos, se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo. Obrigada e boa noite!“, concluiu Mirella, na legenda do vídeo.
Confira:


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário