domingo, 31 de março de 2019

Luana Piovani desabafa sobre rebeldia de filho mais velho

Por Jorge Santana

Luana Piovani
Luana Piovanni se queixou do comportamento do filho mais velho, Dom, de 7 anos (imagem: Reprodução /Instagram)
Luana Piovani desabafou sobre o comportamento cada vez mais rebelde do seu filho mais velho, Dom, de 7 anos, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, no qual comentou sobre a educação das crianças que cria junto com Pedro Scooby, de quem se separou recentemente.
O de 7 está um pré-adolescente. Ele argumenta, é inteligente, tem bom vocabulário. Uma coisa que não é tão boa de ter possibilidades de poder fazer as vontades do filho é que ele pouco valoriza as coisas. Uma das frases que mais tenho dito para ele é: ‘para de reclamar pelo que você não tem, mas valoriza o que tem’“, contou a atriz.
Piovanni acredita que o primogênito age desta forma por tanto ela quanto o pai poderem lhe proporcionar uma vida cheia de privilégios. “Cria uma pessoa mimada sem ser, porque eu e o Pedro temos uma coisa jovem, de dar a real, papo reto. Por isso que estou um pouco assustada de ele estar vindo com papo reto comigo. E eu falo: ‘Vem cá, você tá maluco? Eu sou sua mãe, pode abaixar o tom de voz. Eu que sei o seu bem, você não tem idade pra saber o que é melhor pra você. Daqui pouco vai pensar por você, mas ainda faltam alguns anos’. E isso cansa“, declarou.

A famosa ainda confessou que já deu algumas palmadas no garoto, mesmo sendo contra a prática e acredita que ele age desta forma por influência da internet. “Ele tá falando palavrão, mostrou o dedo do meio numa foto. Isso é culpa de clipe, hip hop, gente bravinha fazendo cena, youtuberzinho. E olha que fico rígida com o YouTube Kids“, ponderou.
Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados