sábado, 30 de março de 2019

Henri Castelli encontra Juliana Silveira e pede volta à Globo

Paulo Silva

Henri Castelli
Henri Castelli lembrou época de "Malhação" com Juliana Silveira (Imagem: Reprodução / Instagram)
Henri Castelli surpreendeu os seguidores com um texto em homenagem a sua ex-parceira de cena, Juliana Silveira. Os dois trabalharam juntos na temporada de 2002 da novela "Malhação" e empolgaram uma legião de telespectadores.

Henri encontrou Juliana, posou para uma foto e aproveitou para homenagear os personagens Pedro e Julia. Mas, uma parte do texto chamou a atenção por um pedido inusitado dele para ela: voltar para as novelas da Globo.

"Quem lembra? Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época em 2002 na 'Malhação'! Nunca imaginávamos o que aconteceria depois, né? Éramos jovens fazendo o que mais a gente gostava com um único compromisso: se divertir", começou ele. "Não tínhamos filhos, nem muitas responsabilidades, tínhamos muitos sonhos que 18 anos depois acho que estamos realizando! Trabalhamos ainda no que mais amamos, somos pais e temos muita saúde para viver mais e mais! Adorei te ver minha parceira Juliana Silveira e hoje tenho certeza que Pedro & Julia estão gravados na memória de muita gente!", relembrou ele sobre os personagens que levaram os telespectadores, na época, à loucura.

"Então acho que com muita dedicação e amor conseguimos mesmo que sem imaginar atingir esse tanto de gente e não só no Brasil! Só tenho a agradecer a Deus por isso! E agora estou voltando para 'Malhação' e estou muito feliz por isso, me sentindo muito realizado! Agora só falta você, Julia! Quer dizer: Juliana Silveira, bora?", convidou. "Ainda dá tempo de chegar em 'Malhação - Toda Forma de Amar'", completou. Juliana, surpreendentemente, respondeu o pedido de Castelli: "Com você eu vou, Henri Castelli. Amei te encontrar! Pedro & Julia para sempre!".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados