sábado, 30 de março de 2019

Giullia Buscacio e Nicolas Prattes são escalados para “Éramos Seis”

Éramos Seis
Giullia Buscacio e Nicolas Prattes serão irmãos em "Éramos Seis", às 18h (Imagens: Reprodução / Globo)
No ar em "O Sétimo Guardião"Giullia Buscacio irá se integrar em breve aos trabalhos de "Éramos Seis", próxima novela das 18h. A atriz fará parte do núcleo central da trama, baseada na obra de Maria José Dupré, adaptada por Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu e agora atualizada por Ângela Chaves. Giullia dividirá a cena com Nicolas Prattes, recém-saído de "O Tempo Não Para". A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Giullia e Nicolas responderão por dois dos quatro filhos da protagonista, Lola (Gloria Pires). À ela, caberá a voluntariosa Isabel, defendida por Maria Isabel de Lizandra - falecida no último dia 14 - na Tupi, em 1977, e por Luciana Braga, no SBT, em 1994. Já o personagem de Nicolas não foi divulgado. O ator pode responder por Alfredo (Carlos Alberto Riccelli / Tarcísio Filho), Carlos (Carlos Augusto Strazzer / Jandir Ferrari) ou Julinho (Ewerton de Castro / Leonardo Brício).

Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Maria Eduarda de Carvalho, Ricardo Pereira, Simone Spoladore e Susana Vieira também estão escalados para "Éramos Seis". Carlos Araújo, de "Os Dias Eram Assim (2017), atualmente na supervisão de "Malhação - Toda Forma de Amar", responde pela direção artística do remake, que substituirá "Órfãos da Terra" - sucessora de "Espelho da Vida" - no segundo semestre.

Cabe lembrar que Giullia Buscacio estreou, de fato, na Globo em "I Love Paraisópolis" (2015), às 19h. No ano seguinte, brilhou em "Velho Chico", às 21h. Antes de "O Sétimo Guardião", a atriz passou por "Novo Mundo", às 18h. Já Nicolas Prattes participou, ainda bebê, de "Terra Nostra" (1999). Voltou à ativa em 2015, com "Malhação - Seu Lugar no Mundo". Saiu da novela direto para "Rock Story", às 19h. Ano passado, foi escalado para Samuca, protagonista de "O Tempo Não Para".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados