sábado, 30 de março de 2019

Frei Paulistano surpreende, quebra invencibilidade do Lagarto e assume a liderança do hexagonal

Caiu o último invicto do Campeonato Sergipano! Depois de 11 jogos sem perder na competição o Lagarto foi derrotado, em casa, na tarde deste sábado pelo Frei Paulistano por 2 a 1, de virada. Poucas horas antes do jogo havia uma dúvida se iria acontecer ou não por conta das fortes chuvas que alagaram o estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

Começando em cima e fazendo pressão, o Lagarto buscou o gol logo nos primeiros minutos. A novidade no ataque do Alviverde foi a presença de Luiz Paulo, que sempre entravava nos jogos ao decorrer da partida, mas hoje foi titular como camisa 9.
Lagarto x Frei Paulistano — Foto: Asscom / LagartoLagarto x Frei Paulistano — Foto: Asscom / Lagarto
Lagarto x Frei Paulistano — Foto: Asscom / Lagarto
Inclusive, mostrou serviço logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, ele subiu mais alto que a defesa e abriu o placar. O gol colocava o Lagarto muito próximo da grande final deste ano, mas ainda no primeiro tempo o sonho começava a virar pesadelo para os donos da casa.
Aos 31, também após cobrança de escanteio, Luan empatou a partida e comemorou bastante. Na volta do intervalo o jogo ficou muito igual. Luta dos dois lados, as equipes buscavam o gol, mas o gramado, encharcado, dificultava as ações das equipes. Após um lançamento longo, Luan dividiu com a zaga, ficou com a bola e chutou no canto, garantindo a vitória do Touro. O triunfo deu a liderança para o Frei Paulistano, pelo menos até os próximos dois jogos.
Na última rodada, o Lagarto pega o Dorense, enquanto o Frei Paulistano pega o Sergipe. Todos os jogos serão no próximo sábado, às 16h.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados