sábado, 30 de março de 2019

Fã acusa Bianca Andrade, a Boca Rosa, de fugir correndo para não atendê-la

Bianca Andrade
Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi acusada de fugir do assédio dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)
digital influencer Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, escolheu a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, para tirar uns dias de folga, e pelo visto quer aproveitar para ficar bem longe dos holofotes, tanto que recebeu acusações de ter fugido do assédio dos fãs nas redes sociais.
Uma suposta admiradora afirmou em um vídeo divulgado, nesta sexta-feira (29), que, ao tentar falar com ela, a webcelebridade correu deixando um grupo de fãs que a esperava no hotel frustrado.
“Trabalhei o dia inteiro, nem tomei banho, fui no hotel para ela sair correndo. Correndo!”, relatou a jovem, que tem até uma tatuagem inspirada em Bianca e alega ter sido liberada pela portaria do hotel para poder aguardar a famosa.
De acordo com o perfil Respostas dos Artistas, a seguidora contou ainda que um amigo da influencer chegou a informar que ela receberia as fãs, mas não tiraria fotos, por estar “toda molhada e com o rímel borrado”. Porém, a mãe de Bianca disse que ela não receberia presentes, nem falaria com ninguém.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário