domingo, 31 de março de 2019

Com golaço de Jonatan Alvez, Inter bate o Caxias e sai em vantagem na semi

Há algumas semanas, Camilo e Jonatan Álvez não estavam nem inscritos no Campeonato Gaúcho. Na tarde deste domingo, os dois foram os responsáveis pela vitória do Inter sobre o Caxias, no Estádio Centenário, na primeira partida da semifinal da competição. Os dois anotaram os gols colorados no 2 a 1, enquanto Foguinho descontou para o time de Pingo.
Confira os melhores momentos de Caxias 1x2 Internacional, pelo Gauchão
Confira os melhores momentos de Caxias 1x2 Internacional, pelo Gauchão
Jogo de volta
A segunda partida da semifinal do Gauchão ocorre no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Beira-Rio - na data, a casa colorada completa 50 anos desde a inauguração. O jogo pode marcar a estreia de Paolo Guerrero com a camisa colorada, já que a suspensão do centroavante se encerra no dia 5. Antes, na quarta, o Inter enfrenta o River Plate, pela Libertadores, em casa.


Primeiro tempo
Patrick Caxias x Inter
Patrick Caxias x Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
A semifinal do Gauchão teve um bom nível e foi bem jogada na etapa inicial. Logo de cara, uma chance para cada lado e os goleiros Cetin e Marcelo Lomba impedindo os gols. A partida foi equilibrada, com bons momentos dos dois lados. O Inter abriu o placar em uma sequência de cruzamentos, mas dois minutos depois Foguinho conseguiu o empate para deixar o escore mais próximo ao rendimento apresentado pelas equipes.


Segundo tempo
O ritmo caiu, assim como a qualidade da partida. Após algumas trocas, os times voltaram a se arriscar e criar chances. O Caxias empilhou oportunidades desperdiçadas, enquanto o Inter foi certeiro com Jonatan Álvez, que melhorou o ataque colorado ao entrar. Não fosse Marcelo Lomba, o resultado também poderia ser outro.

Estreia com golaço
GOL DO INTERNACIONAL! Jonatan Álvez marca e coloca o colorado a frente aos 37' do 2T
GOL DO INTERNACIONAL! Jonatan Álvez marca e coloca o colorado a frente aos 37' do 2T
Jonatan Álvez não estava inscrito no Gauchão até algumas semanas atrás e é umas das últimas opções do elenco para a posição. Mas o uruguaio entrou e mostrou seu valor na reta final do jogo. Ao aproveitar lançamento de Neilton, balançou na frente da marcação de Thiago Salles e terminou com categoria, em um toque sutil por cobertura.


Bruno Alves x Marcelo Lomba
Bola de Bruno Alves para em Marcelo Lomba aos 27' do 2T
Bola de Bruno Alves para em Marcelo Lomba aos 27' do 2T
Além dos autores dos gols, outros dois jogadores foram determinantes para o resultado. O atacante Bruno Alves ficou cara a cara com o goleiro Marcelo Lomba três vezes na partida, mas perdeu os três duelos. Admitiu sua responsabilidade ao término do jogo ao acumular erros.

Camilo faz o primeiro no ano
GOL DO INTERNACIONAL! Camilo marca e abre o placar aos 31' do 1T
GOL DO INTERNACIONAL! Camilo marca e abre o placar aos 31' do 1T
O meia Camilo fez o seu primeiro gol na temporada. Na primeira chance como titular em 2019, o camisa 21 teve boa atuação e abriu o placar ao aproveitar cruzamento de Patrick. Foi o segundo gol de Camilo no clube gaúcho.

Resposta rápida do destaque
GOL DO CAXIAS! Chute de perna direita de Foguinho empata o jogo aos 33' do 1T
GOL DO CAXIAS! Chute de perna direita de Foguinho empata o jogo aos 33' do 1T
Grande motor do meio-campo do Caxias, Foguinho foi o responsável por ditar o ritmo no setor. Foi dele a resposta muito rápida. Dois minutos depois do gol de Camilo, o camisa 7 pressionou e ficou com a bola dentro da área. A finalização foi certeira para superar um Lomba quase insuperável nesta tarde.

Fonte:Globoesporte.com
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados