domingo, 31 de março de 2019

Bruna Marquezine surge de máscara hospitalar e deixa fãs assustados

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine surgiu de máscara hospitalar em clique (Imagem: Reprodução / Instagram)
Longe da telinha, Bruna Marquezine embarcou em uma viagem rumo à Angola, no último final de semana, para uma ação beneficente. A atriz compartilhou alguns momentos em seu Instagram e chegou a aparecer com uma máscara hospitalar, o que causou pânico em seus seguidores, que relacionaram o utensílio à uma possível doença.

"Realidade do voo", escreveu Bruna na legenda da imagem. Além disso, a atriz publicou alguns emojis dando a entender que a medida cautelar era de prevenção, em razão do destino para o qual se dirigia.

Pouco tempo antes de entrar no avião, Marquezine postou um clique ao lado de amigos que a acompanharão na viagem. Uma delas é a cantora Priscilla Alcantara. "Que seja feita a tua vontade", escreveu na legenda da foto.

Bruna vai passar alguns dias na África prestando serviços voluntários em prol da população carente das cidades por ondev vai passar. A medida caridosa, porém, foi julgada por alguns seguidores como ação publicitária para perfazer o nome da atriz no cenário internacional, já que sua estrela não tem o mesmo brilho perante as câmeras desde que terminou seu namoro com o jogador Neymar, em 2018.  Confira:
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine posa de máscara durante voo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está na África para uma missão humanitária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário