sábado, 30 de março de 2019

Autoproclamado presidente, José de Abreu anuncia autoimpeachment

José de Abreu
José de Abreu decidiu desistir de ser presidente autoproclamado do Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)
O ator José de Abreu voltou a causar no Twitter ao manter-se autoproclamado presidente do Brasil. Agora, ele mesmo anunciou que promoverá seu autoimpeachment na rede social.
Prestes a entrar no set de gravações de “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h que substitui “O Sétimo Guardião”, Abreu disse que não aguenta mais ser presidente, e marcou o processo para 1º de abril, Dia da Mentira.
“Tentei montar um ‘shadow-cabinet’ [gabinete sombra do governo]. Mas como fazer sombra para o nada?”, disparou em entrevista a Monica Bergamo, da Folha, não deixando de fazer críticas à gestão de Jair Bolsonaro (PSL). “Como comparar meu ministro da Educação, Fernando Haddad, com Ricardo Vélez? Ou meu chanceler Celso Amorim com Ernesto Araújo?”, completou.
“Isto não quer dizer que vou abandonar vocês ou nossa luta. Impossível desunir o que o amor uniu. Nossa relação é de amor  e fica cada dia mais forte e duradoura. Apenas um ato da comédia trágica brasileira está se encerrando. Mas o show precisa continuar e vou mudar de palco”, concluiu.
Em “A Dona do Pedaço”, Abreu será pai da atriz Paolla Oliveira. Assinada por Walcyr Carrasco, a trama tem estreia prevista para o dia 20 de maio.


Bom dia, queridões. Eu tenho avisado que a comédia estava chegando ao fim. Preciso me concentrar na novela e na edição de minha Abreugrafia. E não é possível fazer sombra ao nada. Como ser o presidente sombra se não temos o que a provoca? O Capitão está se desfazendo sozinho.
1.042 pessoas estão falando sobre isso



Fonte:RD1

























Nenhum comentário:

Postar um comentário