domingo, 31 de março de 2019

Após cura do câncer, Beto Barbosa volta a fazer shows

Por Mariana Veríssimo

Beto Barbosa
Beto Barbosa se emocionou ao falar sobre trajetória durante tratamento e volta aos palcos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ele está de volta! Depois de passar por tempos difíceis no tratamento do câncer, Beto Barbosa voltou a fazer shows na madrugada deste sábado (30) e se emocionou ao falar sobre o retorno tão esperado, por ele e pelos fãs.
O cantor, diagnosticado com câncer na próstata e bexiga em julho de 2018, precisou passar por uma cirurgia para a retirada desses órgãos. Beto ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) durante um mês para se recuperar. Ao todo, foram oito meses de tratamento.
Emocionado, Beto falou sobre as dificuldades enfrentadas: “Hoje é o primeiro show depois do problema que eu passei. É por isso que não estou dançando tanto. Ainda estou me recuperando desse deserto que atravessei com um copo de água na mão“, disse.
Em seguida, agradeceu a Deus e às pessoas que estiveram presentes dando-lhe suporte: “Mas, Deus me deu a cura, os médicos e vocês, meus fãs, que ajudaram também na minha cura, rezando muito. Hoje, vocês e os bailarinos dançam por mim“. O público aplaudiu o cantor, que escolheu João Pessoa, na Paraíba, para recomeçar.
Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário