sábado, 30 de março de 2019

Anitta fez ameaça a convidados de aniversário por motivo inusitado

Anitta
Anitta mandou alerta para convidados não tirarem fotos com famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)
A festa de aniversário de Anitta, que aconteceu na última quinta-feira (28), no Rio de Janeiro, teve uma lista de recomendações aos seus convidados. Na mensagem, enviada pelo WhatsApp, a cantora alertou sobre a proibição de fotos e vídeos e ameaçou expulsar quem pedisse para tirar selfies com os famosos presentes.

"É proibido fazer foto, vídeo, registros na área externa da casa. Vários queridos presentes, inclusive eu, temos uma imagem aí na praça pra cuidar e queremos nos divertir na paz do Senhor. Vocês que já me conhecem sabem que seu pegar alguém pedindo selfie pro amiguinho que está tentando se divertir, tiro da casa pelo bracinho com minhas próprias mãozinhas de sereia", disse a artista em texto, publicado no portal UOL. Entre os famosos presentes no aniversário de Anitta, que teve como tema o fundo do mar, estavam Angélica, Luciano Huck, Adriane Galisteu, Nicole Bahls, Gloria Maria, Vera Fischer, Giovanna Lancelotti, entre outros.

A funkeira ainda falou para os seus convidados se divertirem bastante pois a festa era fechada para imprensa. "Fiquem tranquilos que o que acontece lá, sempre fica lá, como de costume...", escreveu.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados