sábado, 30 de março de 2019

Ana Paula Araújo entrega gravidez de colega ao vivo na Globo

Paulo Silva

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo entregou gravidez de Cecilia Malan (Imagem: Reprodução / Globo)
Ninguém esperava que uma gravidez seria o grande destaque da edição desta sexta-feira do “Bom Dia Brasil”. Nem mesmo a grávida da história. Cecília Malan viu a sua gravidez, até então em segredo, ser revelada para o país inteiro por Ana Paula Araújo.
Tudo começou pela própria Malan, que falou sobre uma reportagem de um método que permite a visualização do coração do feto em 3D. “Deve ser emocionante para as mães poder ver o coração dos filhos assim, né?”, avaliou ela.
“Contamos com você, Cecília, que está grávida, para fazer o exame e contar para a gente depois como foi! O coraçãozinho da sua filhinha”, disparou Ana Paula, deixando Cecília sem reação. “Vou adorar ver”, completou a jornalista, em Londres.
“Quando a amiga entrega a sua gravidez ao vivo para o Brasil inteiro e você só falta morrer encabulada! Filhota, você já está cercada de amor e alegria! Não vejo a hora de te conhecer…”, declarou Cecília, emocionada, no Instagram.
“Entrego mesmo! Também estou ansiosa para conhecer sua filhinha”, respondeu Ana Paula nos comentários da publicação. “E eu estava fora dessa! Que demais. Parabéns”, desejou Rodrigo Bocardi. Sandra Annenberg também se manifestou: “Parabéns, minha linda! Bem-vinda à experiência mais incrível da vida!”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados