quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vivian Amorim revela quem é melhor: Beyoncé ou Emilly Araújo

Mariana Veríssimo

Vivian Amorim
Vivian Amorim agora trabalha como repórter do "BBB 2019" (Imagem: Reprodução / Instagram)
É para sair de cima do muro! O youtuber Matheus Mazzafera sempre dá um jeitinho de fazer as celebridades abrirem o jogo sobre assuntos polêmicos e dessa vez ele escolheu a ex-BBB Vivian Amorim para colocar contra a parede.
Em uma entrevista para o canal de Mazzafera, a apresentadora participou de uma brincadeira que era uma espécie de disputa. Ela tinha que escolher entre duas pessoas que o entrevistador pedisse.

O primeiro desafio foi escolher entre Fernanda Keulla e Ana Clara Lima, com quem Vivian apresentou o "Vídeo Show", que foi extinto. As três agora trabalham como repórter do "Big Brother Brasil 2019". "Eu trabalho há mais tempo com a Fernanda. Então, profissionalmente falando, eu e a Fernanda somos uma dupla que tem mais química em frente às câmeras. Em relação a baladinhas, amizade mesmo, tenho mais química com Ana Clara. Então, se a gente combinasse hoje de ir para uma festa, eu ia chamar a Ana Clara. A Fernanda é morta, não sai", respondeu na lata.

Em seguida, Matheus pediu que Vivian escolhesse entre Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Boninho. "Não sou puxa saco, vou continuar com Ivete. Adoro o Boninho, meu chefe, né, gente? [...] Os bolhas [como são chamados os fãs de Claudia Leitte] que me perdoem, mas sempre fui 'Ivetera'", disse em tom de brincadeira. Ao ser questionada se preferia Beyoncé ou Emily Araújo, vencedora do "BBB17", que Vivian também disputou, ela não pensou duas vezes:"Beyoncé é rainha master!". Veja:
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados