quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Viúva compartilha último vídeo de Ricardo Boechat e emociona a web

Por Paulo Silva

Ricardo Boechat
Viúva de Ricardo Boechat, Veruska compartilhou vídeo do jornalista (Imagem: Reprodução / Instagram)
Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, compartilhou nas últimas horas um vídeo que emocionou a web. Nele, Boechat, que morreu no último dia 11 após um acidente de helicóptero, apareceu assoviando e sorrindo para a câmera.
Veruska, chamada carinhosamente por Boechat de “doce Veruska”, ainda revelou que o assovio do marido era um dom. Antes, ela se declarou: “Um dia sem saber você terá visto alguém pela última vez. Cuide de quem você ama”.
Em seguida, afirmou que Ricardo falava que o seu assovio era um dos seus dons mais úteis. “Meu marido sempre dizia que seu assovio lhe foi mais útil na vida do que qualquer outro dom”, emocionou.
O vídeo, um dos últimos feitos antes do trágico acidente, deixou os fãs nostálgicos. “Não consegui ainda ouvir o programa de manhã na rádio… Vejo o jornal à noite, amo o Fábio [Pannunzio], mas falta ele! E a saudade dele ainda dói em mim! Força Veruska!”, desejou uma internauta.
“Que saudade dos comentários do Boechat nas minhas manhãs… Hoje ouço o Barão, mas não é igual”, afirmou uma fã. “Tão difícil ver vídeos dele. Uma referência para mim, uma tristeza imensa”, declarou uma admiradora. “Saudades. Pela primeira vez consegui ouvir o [José] Simão, mas acabei chorando… Força para toda a sua família”, lamentou uma usuária da rede social.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados