segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

STR apresenta carro de 2019 com a mesma (e elogiada) pintura dos últimos dois anos

STR apresenta carro de 2019 com a mesma (e elogiada) pintura dos últimos dois anos
Reprodução

Mantendo o elogiado design que surgiu no carro de 2017, a STR apresentou o modelo deste ano praticamente sem alterações. O lançamento foi realizado na manhã desta segunda-feira, através de um vídeo em suas redes sociais. Com a mistura metálica de azul, prata e vermelha, o STR14 mantém as cores da marca de energéticos dona da marca. As principais alterações ficam por conta das novas asas, tanto dianteira quanto traseira, em função do novo regulamento.

A pintura da STR pode até ser a mesma, mas a dupla de pilotos é completamente nova (ou quase). Isso porque com Pierre Gasly na RBR, e Brendon Hartley dispensado, Daniil Kvyat e Alexander Albon assumem a vaga de titulares. E daí vem o quase, já que Kvyat é um velho conhecido da equipe. Essa será a terceira passagem do russo pela equipe, já que o piloto correu lá em 2014 e entre 2016 e 2017. O curioso é que Kvyat estava fora da F1 desde que deixou a própria STR após ser demitido.
Nesta semana, além da STR, os fãs da categoria terão a chance de ver o lançamento de outros oito carros. Enquanto a Haas foi apresentada na semana passada, a Alfa Romeo será o único time a revelar seu modelo de 2019 no primeiro dia de testes da pré-temporada, já no Circuito de Barcelona, na Espanha
Datas de lançamento dos novos carros
7 de fevereiro - Haas
11 de fevereiro - Williams
11 de fevereiro - STR
12 de fevereiro - Renault
13 de fevereiro - RBR, Mercedes (shakedown) e Racing Point
14 de fevereiro - McLaren
15 de fevereiro - Ferrari
18 de fevereiro - Alfa Romeo

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog