quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Paula Fernandes causa polêmica após opinião no “Encontro”

Jorge Santana 

Paula Fernandes
Paula Fernandes participou do "Encontro" (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)
Paula Fernandes dividiu opiniões nas redes sociais nesta quarta-feira (27) ao comentar sobre violência obstétrica, tema do "Encontro", do qual fez parte como convidada. Muitos internautas acusaram a cantora de reforçar estereótipos de gênero ao tomar a fala sobre o assunto.

Fátima Bernardes iniciou a discussão mostrando vítimas de profissionais de saúde no momento que passavam pelo parto. Após os relatos, a apresentadora abriu a fala para os convidados.  “Eu estou chocada, porque, embora eu não tenha filhos, em penso em ter”, afirmou a artista. “A mulher já é sensível por natureza, né? Então obviamente chega esse momento delicado de você colocar uma vida no mundo… você está arriscando a sua vida, a vida do bebê e ser tratada dessa forma. Eu fiquei chocada com os depoimentos”, continuou. O comentário da sertaneja, entretanto, foi alvo de muitas críticas no Twitter. "Paula Fernandes (que não é mãe) diz que 'mulher é sensível por natureza, na hora do parto deve ser mais ainda'. Não, meu bem. Mulher é foda pra caralho por natureza. Pra parir tem que ser nada menos do que foda", disse uma internauta.

"Paula Fernandes, em sua primeira fala no programa Encontro, solta um 'porque as mulheres são mais sensíveis por natureza'. Bicha...num da pra te defender", lamentou outro. “A mulher é sensível por natureza” falou pouco, mas falou bosta Paula Fernandes", disparou um terceiro.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados