quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Namorado de Sasha Meneghel, Bruno Montaleone quer ser pai em breve

Paulo Silva   
Bruno Montaleone
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel juntos na praia (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bruno Montaleone revelou detalhes sobre uma vontade para um futuro não muito distante. O ator, que está de férias após a sua participação em "O Tempo Não Para", confidenciou a vontade de ser pai cedo. Ele, aos 22 anos, namora Sasha Meneghel.

A Matheus Mazzafera, o contratado da Globo contou como conheceu a filha de Xuxa Meneghel"A gente se conheceu em uma festa de uma amiga. A gente se conheceu, ficou, e ela voltou para lá. E a gente ficou conversando muito tempo, até que depois eu fui para lá. A gente se conheceu acho que em maio e eu fui pra lá em outubro", relembrou.

Distantes, já que Sasha mora em Nova York, ele ressaltou que mima demais a loira. "A minha namorada tem que ser muito mimada. Como tem distância, tem que ficar o tempo todo (mimando)", declarou. Em seguida, Bruno surpreendeu ao contar que, entre os seus desejos, a vontade de ser pai é um dos maiores. "Eu tenho vontade de ter filho jovem. Casar eu não sei", contou o namorado de Sasha.

Sobre o seu dia a dia, Montaleone disse que a malhação começou a fazer parte. "Estou tentando", avisou. "Esporte eu faço, mas malhar... eu estou tentando", enfatizou. Assista:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados