
A Matheus Mazzafera, o contratado da Globo contou como conheceu a filha de Xuxa Meneghel. "A gente se conheceu em uma festa de uma amiga. A gente se conheceu, ficou, e ela voltou para lá. E a gente ficou conversando muito tempo, até que depois eu fui para lá. A gente se conheceu acho que em maio e eu fui pra lá em outubro", relembrou.
Distantes, já que Sasha mora em Nova York, ele ressaltou que mima demais a loira. "A minha namorada tem que ser muito mimada. Como tem distância, tem que ficar o tempo todo (mimando)", declarou. Em seguida, Bruno surpreendeu ao contar que, entre os seus desejos, a vontade de ser pai é um dos maiores. "Eu tenho vontade de ter filho jovem. Casar eu não sei", contou o namorado de Sasha.
Sobre o seu dia a dia, Montaleone disse que a malhação começou a fazer parte. "Estou tentando", avisou. "Esporte eu faço, mas malhar... eu estou tentando", enfatizou. Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário