terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Mãe de Alexandre Pires é presa após fazer gato de energia elétrica

Alexandre Pires
Mãe de Alexandre Pires, Maria Abadia foi presa acusada de instalar gato de energia em Uberlândia (Imagem: Reprodução / Globo)
Maria Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires, foi detida em Uberlândia, Minas Gerais, nesta terça-feira (26), acusada de instalar uma ligação clandestina para desviar energia elétrica da sua casa, prática popularmente chamada de gato. As informações são do jornal Hoje em Dia.
A fraude foi descoberta por técnicos da Companhia de Energia Elétrica do Estado (Cemig), que foram até a residência para atender um chamado de religamento. Ao chegar no local, entretanto, constataram o gato desviando energia de maneira ilegal, informou a Polícia Militar.
Maria Abadia foi autuada em flagrante por furto e encaminhada para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Após receber a ordem de prisão, a mãe do cantor pagou uma fiança no valor de R$ 1.500 e foi liberada em seguida.
Agora ela irá responder o processo em liberdade. Procurado, Alexandre Pires, que está cumprindo sua agenda de compromissos no norte do país, após retornar de shows no Panamá, preferiu não comentar o caso.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados