quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Globo não renova com Fernando Rocha, apresentador do “Bem Estar”

Fernando Rocha
Fernando Rocha apresentava o "Bem Estar" com Mariana Ferrão (Imagem: Divulgação / Globo)
A Globo surpreendeu o público na manhã desta quarta-feira (27), após a decisão de não renovar o contrato com o apresentador do "Bem Estar", Fernando Rocha. A atitude foi tomada pela direção do canal nesta terça-feira (26).

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a dispensa de Rocha se deve porque seu jeito à frente das câmeras não combina mais com o programa sobre saúde (que deve perder espaço na programação), já que nos últimos meses tomou um formato mais sério.

Na edição de hoje, Fernando não participou da atração. O matinal seguirá no ar apenas Mariana Ferrão. Na última quinta-feira (21), o "Bem Estar" completou oito anos no ar. Ainda de acordo com o jornalista, a dispensa de Fernando Rocha surpreendeu os seus colegas dentro da Globo. A decisão foi comunicada a ele por meio de Mariano Boni, responsável por programas com entrevistas da casa. A sua saída do "Bem Estar" não fechou as portas para ele em outras áreas do canal.

Fernando Rocha entrou na Globo em 1993 como repórter de assuntos locais na Globo Minas, em Belo Horizonte. Quatro anos mais trade, migrou para o esporte até virar apresentar do "Globo Esporte" em Recife. Em 2003, aceitou o convite da Globo para trabalhar em São Paulo. Em 2009, entrou no projeto para o programa "Bem Estar". Foram mais de 25 anos de serviços prestados.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados