quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Evaristo Costa causa inveja na Inglaterra e tira dúvida de fãs

Paulo Silva

Evaristo Costa
Evaristo Costa tirou dúvida de fãs e causou na web (Imagem: Reprodução / Instagram)
Evaristo Costa começou a semana empolgado e divertiu os seguidores com um comentário junto de uma foto dele na Inglaterra. Desde que saiu da Globo, há pouco mais de um ano, o jornalista se mudou para a terra da rainha.

O que chamou mesmo a atenção do público foi uma "inveja" provocado por Evaristo e que causou inúmeros comentários. Aproveitando o frio britânico, ele destacou: "Sair de ferias é muito bom, mas voltar para casa e continuar de férias é melhor ainda".

O ex-âncora do "Jornal Hoje" ainda respondeu alguns comentários dos seus fãs, que o encheram de elogios. "Poxa, nenhum defeito", reclamou uma internauta. "Obrigado pelo elogio", respondeu Eva. Em outro comentário, um seguidor afirmou que o ex-contratado da Globo não precisa acordar cedo. "A serenidade no olhar de quem não precisa acordar cedo para ir trabalhar", declarou. Evaristo, então, respondeu: "Acordo cedo para levar as crianças na escola".

"Trabalhar para um dia ser igual você", disse outra internauta. "Está no caminho certo", brincou o jornalista. "Nossa Evaristo, pisa com misericórdia na gente, meros mortais", pediu um seguidor. "Foi mal", disparou Evaristo. "Tá bom, Evaristo, está perdoado", continuou o fã, aos risos. Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados