quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Do sofrimento ao olé: Botafogo faz 3 a 0 sobre o Cuiabá e avança na Copa do Brasil

Melhores momentos de Botafogo 3 x 0 Cuiabá pela Copa do Brasil 2019
Melhores momentos de Botafogo 3 x 0 Cuiabá pela Copa do Brasil 2019
Depois de passar algum sufoco, o Botafogo conseguiu resistir e ainda saiu de campo com uma vitória por 3 a 0 sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Com dois gols de Erik e um de Pimpão, a torcida até gritou "olé" no fim, e o time garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e agora espera o vencedor do confronto entre Juventude e América-MG para saber o seu próximo adversário na competição.
Erik comemora um de seus gols na vitória sobre o Cuiabá
Erik comemora um de seus gols na vitória sobre o Cuiabá (Foto: André Durão)
  • O artilheiro
    Erik está demais. O primeiro gol deu tranquilidade ao Botafogo no primeiro tempo. O atacante aproveitou um cruzamento de Leo Valencia, antecipou-se ao zagueiro e conseguiu abrir o placar. O segundo foi em cobrança de pênalti para fechar o placar.
  • Estreante mostra seu valor
    Cícero entrou no segundo tempo, aos 20 minutos. Rapidamente, mostrou sua qualidade. Ele deu belo lançamento para Rodrigo Pimpão no lance que originou o segundo gol do Botafogo, marcado pelo atacante. O técnico Zé Ricardo parece ter recebido mais uma boa opção.
  • Cuiabá dá trabalho
    Apesar do placar, o jogo nem sempre foi fácil. O Botafogo sofreu no começo do primeiro tempo, quando caiu um temporal no Estádio Nilton Santos. No segundo, o fato se repetiu, e o Cuiabá teve, pelo menos, três boas oportunidades de empatar o jogo. No entanto, o castigo veio rapidamente com o gol de Pimpão, que praticamente acabou com as chances do time no jogo.
    Lance do confronto entre Botafogo e Cuiabá
    Lance do confronto entre Botafogo e Cuiabá (Foto: André Durão)
Próximo jogo do Botafogo
O Botafogo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. O time entra em campo sábado contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.


Fonte:Globoesporte.com























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados