quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

De visual novo, Preta Gil é surpreendida e chora no “Mais Você”

Paulo Silva 

Preta Gil
Ana Maria Braga surpreendeu Preta Gil no "Mais Você" (Imagem: Reprodução / Globo)
Preta Gil apresentou o seu novo visual para o Carnaval durante o "Mais Você" desta quinta-feira (28). A cantora foi convidada para tomar café da manhã com Ana Maria Braga e acabou surpreendida com homenagens do filho e do marido.

"Aproveitei o gancho do Carnaval para mudar e para aproveitar a folia. Agora, se eu gostar, do jeito que estou gostando, vou continuar usando. Sou dessas! A gente tem que experimentar e brincar. A gente tem que ter criatividade, se gostar, se permitir e se transformar", avisou Preta Gil, que pintou o cabelo de pink candy.

Ainda sobre a mudança, ela incentivou quem tem o desejo de ousar durante a folia. "Chegou o Carnaval e, nessa época, a gente gosta de ousar. Por isso, resolvi mudar a cor do meu cabelo. Queria colocar um tom rosa, o pink candy, que está na moda. Sempre vejo as meninas usando e eu queria. Não é porque já sou uma senhora de idade que eu não posso usar cabelo colorido. Eu posso e você também pode", declarou. Ana Maria interrompeu a conversa para chamar dois vídeos em homenagem à cantora: um com o filho e a neta, Francisco Gil e Sol de Maria, e outro com Rodrigo Godoy, seu marido. O personal declarou seu amor pela mulher. "Tenho muito orgulho da Preta Gil tanto como cantora, como pessoa normal, pelo que ela defende, batalha. Sou apaixonado, não tenho mais palavras", disse. "Tenho muita sorte na vida, graças a Deus. Comecei a trabalhar aos 16 anos, quando sai de casa. Isso me deu muita força. Trabalhar dignifica muito o ser humano. Tenho muita paixão pelo que faço, com muito amor e dedicação, mas cercada pela minha família e pelos fãs. É um privilégio trabalhar cercada de amor", emocionou-se Gil.

Sobre o filho, ela afirmou que ele será o herdeiro do seu bloco. "O Francisco escondia o jogo que cantava e esse ano falei pra ele cantar comigo no "Bloco da Preta', já  o nomeei como herdeiro de bloco. Pretendo, muito velhinha, com 80 anos, estarei lá do lado dele cantando". Em seguida, Preta se declarou para o marido. "Rodrigo, meu amor. A gente já está junto há 5 anos, é uma relação de cumplicidade, muita amizade e respeito. Sou abençoada. Saí de casa com 16 anos e isso me deu muita força, tenho muita paixão pelo que faço, faço com amor e dedicação, mas cercada por eles", falou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados