quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

DAE inicia novos trechos das obras de setorização no Jardim Bela Vista

Funcionários do DAE na rua Alto Acre, esquina com Nicola Avallone
Nesta quarta-feira (27), o DAE iniciou novos trechos das obras referentes à segunda etapa do processo de setorização do Jardim Bela Vista, com os serviços concentrados na rua Alto Acre, esquina com Nicola Avallone. Nesse Setor 2 será implantada uma rede mestre com 1.385 metros de tubulação, com diâmetros de 4 e 6 polegadas, passando por cinco ruas, onde, posteriormente serão realizados os cortes e interligações para o fechamento do setor. 
Serão contemplados os bairros Vila Seabra, Jardim Kalil, Parque União, Jardim Bela Vista, Parque Boa Vista, Jardim Imperatriz e Vila Camargo, com 1.020 ligações e uma população estimada de 3.000 pessoas. Durante a implantação da rede mestre não haverá interrupção no fornecimento de água, apenas interdições feitas pela Emdurb nos quarteirões em obras.
Ao todo o projeto de setorização do Jardim Bela Vista irá contemplar, nos cinco setores, cerca de quatro quilômetros de tubulação, além de registros, interligações e outros equipamentos. No total são 18 bairros, onde vivem 24 mil pessoas, todas abastecidas pelo reservatório da Rua Carlos Marques, com capacidade para armazenar 1 milhão e 900 mil litros. 

Fonte:JCNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados