quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Com gol de Piska, Horizonte vence e Fortaleza chega a quatro jogos sem vencer

A partida era equilibrada entre terceiro e sétimo colocado do Campeonato Cearense, no Domingão. Muitas chances desperdiçadas pelo Fortaleza e muitas defesas difíceis para Diego. Por outro lado, Felipe Alves pouco trabalhou. A decisão veio aos 44 da segunda etapa, quando Piska, livre de marcação, aproveitou o passe de Robert e mandou para as redes do goleiro tricolor. O Resultado complica o Tricolor do Pici, que apesar de está em na quarta posição, com sete pontos, não vence há quatro rodadas.
Horizonte x Fortaleza
Horizonte x Fortaleza (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)

Primeiro tempo
O Leão foi superior na primeira etapa da partida. Precisando da vitória, o time começou no ataque, mas esbarrou nas linhas fechadas do Horizonte. Com cautela, o time trabalhava passes e foram da equipe as principais chances de abrir o placar. Aos 34, Edinho mergulhou e quase marcou de cabeça. Aos 41, Júnior Santos e Edinho insistiram no chute a gol, mas perderam para o setor defensivo do Galo. O mandante esperava a oportunidade do contra-ataque, mas esse não aconteceu. O placar ficou no 0 a 0.

Segundo tempo
De volta para o segundo tempo, Ceni colocou Dodô assumiu a vaga de Romero. Experiente, o camisa 10 trouxe inspiração para o setor de criação, mas a finalização insistia em pegar no pé do Fortaleza. Marcinhopor duas vezes teve a oportunidade de colocar o Fortaleza a frente do marcador, mas mandou para fora. Além das chances perdidas, a grande atuação de Diego também tornaram as coisas mais difíceis para o Leão. No primeiro minuto da partida o goleiro fez uma grande defesa, tirando a bola de Patrick da linha do gol. Mas quem resolveu o duelo foi o atacante Piska. Aos 44, livre da marcação, balançou as redes e garantiu a vitória do Horizonte.
Horizonte x Fortaleza
Horizonte x Fortaleza (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)
  • Tabela
    Com o resultado, o Fortaleza está na quarta posição, com sete pontos. Já o Galo do Tabuleiro sobe para a sexta posição com seis pontos somados. Restam duas rodadas para o final da segunda fase do Campeonato Cearense. 
  • Agenda
    O Leão entra em campo no domingo (10), às 17 horas, contra o Ceará, na Arena Castelão. No mesmo dia, o Horizonte enfrenta o Ferroviário, no Presidente Vargas, às 16 horas.
Fonte:Globoesporte.com





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados