quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

BBB 2019: Líder 3 vezes, Elana ganha favoritismo

BBB 2019
Elana tem ganhado destaque no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)
Elana chegou tímida e sem fazer parte de nenhum grupo no BBB 2019. Mas após 3 lideranças consecutivas, a piauiense, que conseguiu eliminar os oponentes com suas indicações, ganhou destaque e está começando a ganhar o favoritismo do público.

"Ela é uma personagem ímpar e forte candidata à vitória. Elana tem uma trajetória parecida com a de Gleici (vencedora do BBB18). Foi crescendo até que realmente mostrou quem é. A diferença é que Gleici teve uma oponente que a ajudou muito, a Patrícia", disse Nasser, do BBB13 em entrevista ao jornal Extra. "Elana está do lado certo (o Baile da Gaiola) dos jogadores da casa. Ela é a cara dessa galera. A rejeitada de ontem é a que mais tem visibilidade agora. Para ganhar de vez o público, só precisa se comprometer ainda mais", afirmou o ex-brother. Quem também opinou sobre a situação da sister foi Ana Paula Renault, do BBB16. "Antes de entrar na casa, Elana foi muito julgada por dizerem que ela era apoiadora de Jair Bolsonaro. Com o passar do jogo, ela conseguiu derrubar qualquer impressão ruim. É uma menina divertida, merece ser destaque desta edição e chegar à final. Só vejo como oponentes Danrley e a dupla Paula e Hariany", apontou.

Por estar se tornando queridinha, Elana ganhou até uma música em seu nome, feita pelo cantor de forró Cristiano Gama. "Está todo mundo me ligando porque “sou o cara que fez a música para a Elana”. Fico muito feliz com a repercussão", disse o forrozeiro.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados