segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

BBB 2019: Carol dribla fechamento da academia para manter malhação

Álvaro Penerotti 

BBB 2019
Carol Peixinho tomou atitude surpreendente no "BBB 2019" (Imagem: Reprodução / GShow)
As punições recebidas por alguns brothers durante a madrugada deste domingo (10) fizeram com que todos os participantes do “BBB 2019” fossem parar no Tá com Nada. Além disso, o público decidiu que a academia ficará fechada ao longo desta semana.
Isabella foi a primeira sister a perceber que o local foi interditado. Imediatamente, a loira lembrou-se de Carol Peixinho, que é viciada em praticar musculação. "Gente, não tem academia no Tá com Nada. Ela está lacrada, a Carol vai enlouquecer", disparou a potiguar.
Carolina, surpreendendo a todos, ao tomar conhecimento da proibição do uso da academia, nem se importou - o que não era de se esperar, já que a sister gasta boa parte de seu tempo na casa entre os aparelhos e halteres.
A sister, aliás, logo deu um jeito de contornar a situação. A baiana, de forma rápida e eficiente, desenvolveu um jeito de treinar aeróbico no quintal da casa mais vigiada do Brasil.
isabella falando que não tem academia no tá com nada e que a carol ia enlouquecer, aí vem paula e fala “eu prefiro açaí do que academia” KKKKKKK
Veja outros Tweets de theus 🧜🏻‍♀️

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog