
Dani Calabresa revelou sem querer um dos reforços do “Zorra” para 2019. Érico Brás e Luis Miranda saíram do humorístico para a chegada do ex-Record Paulo Vieira.
O comediante ficou famoso nacionalmente ao ser o braço direito de Fábio Porchat em seu talk show na concorrente. A chegada de Paulo acontece em meio às negociações de Porchat com o canal carioca.
Dani compartilhou na última segunda-feira (28) a primeira reunião do novo elenco do “Zorra” para a nova temporada, reunindo nomes como George Sauma, Rodrigo Sant’Anna, Flávia Reis, entre outros.
Para a jornalista Carla Bittencourt, no jornal Extra, Érico afirmou que o seu ciclo no humorístico chegou ao fim. “Cumpri um tempo significativo no ‘Zorra’. Aprendi muito com o programa, que foi renovado, trouxe esquetes, dinamismo... Mas tenho plano de carreira, desejos que preciso realizar já”, declarou.
De contrato renovado com a emissora, ele garantiu que a conversa foi harmoniosa: “Conversei com a casa, que entendeu os meus anseios. Estamos vendo para que seja viabilizado algo tão relevante quanto foi ‘Zorra’ e “Tapas & beijos’ na minha vida”.
Brás continuou ao falar sobre o seu desejo dentro da Globo. “O que almejo e, de repente, vejo a possibilidade diante do quadro do negro dentro da casa, é ser apresentador. Eu me vejo nesse lugar. Mas a gente sabe que é algo complexo, apesar de a grade mudar muito. Vamos ver”, torceu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário