quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Taubaté goleia Sertãozinho no Joaquinzão e se reabilita no Paulista da Série A2

Após conhecer a primeira derrota na Série A2 no último fim de semana, o Taubaté se reabilitou no estadual na noite desta quarta-feira, 30. E não foi uma simples vitória. O Burro da Central goleou o Sertãozinho por 4 a 0, no estádio Joaquinzão, pela quarta rodada. Erik e Juninho fizeram os gols no primeiro tempo, e Elivelton e Caio Mancha (pênalti) fecharam a conta na etapa final. O Touro dos Canaviais, por outro lado, sofre a quarta derrota e segue sem pontos na Série A2.
Taubaté goleou o Sertãozinho no Joaquinzão

O CARA DO JOGO
O atacante Erik, comemorando o gol na foto acima, foi o destaque da partida. O camisa 7 não só marcou um gol, como foi fundamental no segundo e sofreu o pênalti para o quarto gol do Alviazul.

PRIMEIRO TEMPO
O Taubaté começou o jogo em ritmo frenético. E logo aos dois minutos fez o primeiro gol. Após cruzamento pela direita, Erik bateu firme e fez o gol. O ritmo acelerado rendeu mais um gol aos 16 minutos. Erik chutou para o gol, e o goleiro João Guilherme rebateu a bola. Na sobra, Juninho marcou. O Sertãozinho, que até então apenas se defendia, foi ao ataque. O Touro passou a ter mais posse de bola, mas desperdiçou as chances de criou. Na reta final do primeiro tempo, a partida ficou equilibrada, mas sem grandes chances de gol.
Taubaté e Sertãozinho duelaram no Joaquinzão

SEGUNDO TEMPO
Assim como no primeiro tempo, o Taubaté marcou um gol rápido na etapa final. Aos três minutos, Elivelton acertou um petardo de longe e marcou um golaço. O ritmo do jogo caiu após o Burro marcar o terceiro. Enquanto o Sertãozinho não conseguiu criar jogadas para diminuir a diferença, o Alviazul administrou o placar. O jogo voltou a ter emoção aos 37 minutos, quando Erik foi derrubado por Bruno Maia na área e sofreu pênalti. Na cobrança, Caio Mancha converteu e selou a goleada do Taubaté.
Caio Mancha comemora o quarto gol do Taubaté contra o Sertãozinho

CLASSIFICAÇÃO
Com esta vitória, o Taubaté fica na vice-liderança da Série A2, com nove pontos em quatro jogos. o Água Santa, líder, tem um ponto a mais. O Sertãozinho está na outra ponta da tabela. Ao sofrer esta quarta derrota, a equipe segue na 20ª e última posição, sem pontos.

PRÓXIMA RODADA
Na quinta rodada, o Taubaté entra em campo neste sábado, 2, para enfrentar o São Bernardo, às 16h, no estádio 1º de Maio, no ABC. O Sertãozinho joga no domingo, 3, contra a Portuguesa, às 16h, no Canindé.

Fonte:Globoesporte.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados