quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Sonia Lima se manifesta após morte de Wagner Montes

Paulo Silva 

Wagner Montes
Sonia Lima, Wagner Montes e os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Abalada, Sonia Lima falou pela primeira vez sobre o marido, Wagner Montes, que faleceu na última sexta-feira (25).
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado de Wagner com uma passagem bíblica. “Respondeu Jesus, e disse-lhe: ‘O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberá depois”.
Na legenda da publicação, ela falou brevemente sobre o ocorrido. “Amados, ainda não caiu a ficha, dói muito e a saudade é insuportável. Mas, quando estiver preparada, me pronunciarei”, declarou.
A atriz ainda fez um pedido: “Tenham paciência comigo,  muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família as mensagens, me confortam. Obrigada por dividirem essa dor comigo”.
Internautas mandaram forças para o momento difícil que atravessa a família Montes. “Sinto muito pela sua perda, que Deus conforte o coração de toda sua família”, declarou uma seguidora. “Que Deus possa te confortar, renovar sua força e que ele lhe traga paz para passar seu luto”, desejou uma fã. “Essa dor é só sua... Então, viva seu luto e no tempo certo você vai se pronunciar. Paz no seu coração”, confortou outra.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog