quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sem resposta, Luisa Marilac cobra atitude de Nego do Borel

Luisa Marilac e Nego do Borel
Luisa Marilac quer que Nego do Borel faça ação pró-LGBT (Imagem: Reprodução / Montagem)
Pelo visto, a polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel não está perto do fim. A travesti sugeriu que o cantor realizasse alguma ação concreta pró-LGBT, porém, até hoje a equipe de Nego não deu retorno para os advogados de Marilac.
Segundo Leo Dias, Luisa pretende publicar um vídeo em suas redes sociais a fim de desafiar o artista e incentivar o público a cobrar uma atitude dele quanto ao ocorrido. "Sugerimos que ele destinasse algum valor, alguma verba de show para alguma instituição de acolhida LGBT , e ele não respondeu", explicou a advogada de Marilac.
No seu canal no YouTube, Luisa falou um pouco sobre o assunto. "Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral dele, a imagem dele também", comentou.
A youtuber ainda afirmou que caso o funkeiro não se posicione em relação ao pedido dela, ela recorrerá à Justiça. "Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. Então, vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça revindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Esse dinheiro será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito e aceitação", disparou.
De acordo com o colunista, a assessoria de Nego contou que o objetivo deles é "esquecer" o que aconteceu. E, se alguma ação for realizada, será em off.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados