quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Sampaio e Imperatriz empatam no Castelão na abertura da terceira rodada do Campeonato Maranhense

Sampaio x Imperatriz no Castelão
Sampaio x Imperatriz no Castelão (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)
O jogo foi no Castelão, em São Luís, mas quem tomou a iniciativa, criou mais e esteve com mais tempo de bola no campo de ataque foi o visitante. Contudo, no fim das contas, Sampaio e Imperatriz ficaram no empate por 1 a 1. A arbitragem comandada por Maycon Matos Nunes foi alvo de reclamações dos dois times ao fim do jogo. O gol do Sampaio foi marcado por Maxuell, aos 27 minutos do primeiro tempo. O Imperatriz empatou com Júnior Chicão, em cobrança de pênalti, aos 31 minutos do segundo tempo.


PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo da partida teve mais posse de bola no campo de ataque do Imperatriz, que criou mais, chegou com mais perigo, mas não aproveitou nenhuma das oportunidades e viu o Sampaio, mesmo mal e vaiado pela torcida em alguns momentos, fazer o único gol da primeira parte do confronto. Maxuell aproveitou erro da defesa do Imperatriz após cruzamento de Rômulo e abriu o placar aos 27 minutos. Pelo Sampaio, a única boa jogada, além do gol, foi também de Maxuell. O camisa 9 do Sampaio, fora da área, dominou a bola, colocou entre as pernas de Renan Dutra, avançou um pouco mais e chutou forte para a boa defesa de Jean. Uma jogada para a torcida do Sampaio aplaudir. O Imperatriz chegou com Júnior Chicão, Tibiri e Daniel Barros, principalmente, mas Rodrigo Santos evitou o gol colorado.

TORCIDA PEQUENA NO ESTÁDIO
Público no Castelão foi de 767 torcedores para uma renda bruta de R$ 4.700.

COMO FICA AGORA
Com o empate, o Sampaio fica com sete pontos em três jogos e o Imperatriz chega ao seu quarto ponto. Ambos continuam no G-4. Na próxima rodada, o imperatriz joga quinta-feira (7), contra o Pinheiro, no Frei Epifânio d'Abadia. O Sampaio, por sua vez, estará diante do maior rival, o Moto Club, dia 9 de fevereiro, no Castelão.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com o Imperatriz jogando pra cima, buscando jogadas pelas laterais, principalmente, mas o Sampaio um pouco menos afobado nos lances, o que diminuiu os erros de passe do time da casa. Aos seis minutos, Rômulo avança para o ataque quando foi derrubado e pediu falta, a arbitragem não marcou e na sequência do lance, o Imperatriz teve um pênalti marcado a seu favor, após Lucas entrar na área e ser derrubado. A reclamação foi grande por parte do Sampaio e o pênalti demorou quase cinco minutos para ser cobrado, pois o árbitro Maycon Matos Nunes distribuiu três cartões e discussões neste intervalo. Depois da confusão toda, Chicão cobrou e empatou para o Imperatriz. O restante do jogo contou com os times diminuindo rendimento. O Sampaio se segurando com um jogador expulso e o Imperatriz errando passes e voltando a pressionar mais já nos minutos finais da partida.


Fonte:Globoesporte.com




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados