quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Paolla Oliveira radicaliza no visual para viver vilã em “Dias Felizes”

Por
 Mariana Veríssimo

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira radicalizou no visual para interpretar uma vilã na novela de Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução / Instagram)
Depois de tanto tempo longe da telinha por estar curtindo as férias, a gatíssima Paolla Oliveira estará de volta aos trabalhos na próxima novela das 21h, escrita e desenvolvida por Walcyr Carrasco.
O título da nova trama será “Dias Felizes”, e a novela entrará no lugar de “O Sétimo Guardião”. Ao que tudo indica, a estreia será em maio desse ano. As primeiras cenas ainda serão gravadas e devem acontecer no Espírito Santo.
Paolla, que teve como seu último trabalho na Rede Globo a policial Jeiza, na história escrita por Gloria Perez, na novela “A Força do Querer”, está distante das telas desde outubro de 2017.
Agora, a atriz se prepara para interpretar uma vilã em “Dias Felizes” e já radicalizou no visual pra chegar com tudo! Com a raiz dos fios mais escura e as pontas loiras, Paolla fará parte do elenco, juntamente à Bianca Bin, Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Deborah Evelyn e outros nomes.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados