quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Palmeiras vence o Oeste no último teste antes do primeiro Dérbi da temporada

O Palmeiras venceu sua terceira partida em quatro rodadas do Campeonato Paulista. No último jogo antes do primeiro Dérbi de 2019, o Verdão venceu o Oeste por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Barueri. O gol foi marcado pelo atacante Felipe Pires, o primeiro dele com a camisa alviverde.
Melhores momentos de Oeste 0 x 1 Palmeiras pelo Campeonato Paulista

CLASSIFICAÇÃO
A vitória deixa o Palmeiras em situação confortável no Grupo B, com dez pontos. Novorizontino (quatro), Guarani (três) e São Bento (um) jogam nesta quinta-feira. O Oeste é o segundo no Grupo D, com cinco, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Ituano, hoje com três

MAIS MUDANÇAS
Felipão aproveitou a partida para rodar o elenco novamente. Dos jogadores considerados titulares, estiveram em campo apenas o goleiro Weverton e o atacante Dudu. A ideia da comissão técnica é escalar a equipe principal no clássico de sábado.
Dudu começou a partida como titular

PRIMEIRO TEMPO
Oeste e Palmeiras fizeram um primeiro tempo de muita disputa pela bola, mas de baixo nível técnico. O Verdão teve dificuldade na criação e só levou algum perigo no início, em chute de Dudu defendido por Matheus Cavichioli. A equipe de Barueri assustou quando Bruno Lopes cabeceou com perigo à esquerda de Weverton. Os palmeirenses sofreram com a forte marcação e queriam a expulsão do zagueiro Kanu, que atingiu Edu Dracena com o pé direito em disputa pelo alto. O árbitro ignorou. Victor Luis também reclamou de uma cotovelada.
Deyverson em lance no primeiro tempo

SEGUNDO TEMPO
O Palmeiras precisou de apenas 13 segundos para abrir o placar. Após chutão de Edu Dracena, Felipe Pires aproveitou bobeada da defesa e bateu firme para marcar o primeiro gol dele pelo clube. O Oeste quase empatou com Kanu, em chute forte que carimbou a trave. Scarpa também teve boa chance, mas parou no goleiro. O Verdão questionou mais um lance polêmico. Betinho acertou o rosto de Deyverson com o braço dentro da área, mas o árbitro nada marcou.
Felipe Pires festeja o gol do Palmeiras

QUE ISSO, PROFESSOR?


Felipão pediu para Moisés cair no gramado para dar aquela enrolada na partida, mas o meio-campista não atendeu. E o técnico não gostou, não! Veja abaixo:

PRÓXIMOS JOGOS
O Palmeiras faz o clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 17h, na arena. O Oeste recebe o Novorizontino, segunda-feira, às 17h30, em Barueri.


Fonte:Globoesporte.com















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados