quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Padre Fábio de Melo faz piada e diz que quer conhecer “artesã de 3 reais”

Fábio Almeida 

Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo brincou com meme de Ana Furtado e "artesã de 3 reais" (Imagem: Reprodução / Instagram)
Padre Fábio de Melo fez uma revelação para seus seguidores sobre um novo "vício". O religioso contou que não para de assistir o vídeo dos "três reais", em que Ana Furtado, no "É de Casa", da Globo, fica chocada ao saber que a carteira sustentável feita por uma artesã custa R$ 3.
Nesta semana, o meme ficou famoso depois que o "Fantástico" exibiu ele no "Isso a Globo Não Mostra", do último domingo (27). O padre, então, compartilhou o vídeo e agradeceu a apresentadora pelas gargalhadas que deu.
"Eu não consigo parar de rir disso, gente! Obrigado, Ana Furtado, eu amo esse vídeo e vou protegê-lo enquanto vida eu tiver", disse o cantor, que ainda publicou uma versão em inglês, dublada por um perfil de humor.
A publicação, inclusive, possuía palavrões, mas o padre Fábio de Melo não se segurou e se divertiu com o "three reals": "Gente, a versão em inglês. A situação já está fora de controle".
Ainda pensando no meme, o religioso desabafou sobre o desejo de conhecer a artesã. "Eu quero ser amigo da moça dos três reais", escreveu ele. Raquel Amaral, então, se apresentou nos comentários. "Primeiro a minha bênção", brincou ela.

Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados